Nova associação: reunião 14-12

No dia 14 de Dezembro vamos dar continuidade ao processo de criação de uma nova associação. Depois da 1ª reunião, no dia 23 de Novembro, na qual se deram os primeiros passos, já se submeteu entretanto um pedido de admissibilidade do nome ao Registo Nacional de Pessoas Colectivas, cujo resultado deve sair ainda durante a primeira quinzena de Dezembro. O passo seguinte é encontrar uma lista de pessoas para os corpos sociais e definir um texto base de estatutos para se proceder à constituição da associação em sede notarial.

Quanto aos estatutos, já há um grupo de pessoas a trabalhar neles, e no dia 14 planeamos chegar a um texto satisfatório para esta fase. Quanto à lista de pessoas para os corpos sociais, vamos defini-la nesse mesmo dia.

Estão convidados a participar todos aqueles que crêem poder dar o seu contributo nesta fase: dia 14 de Dezembro, Sábado, pelas 15 horas na Quinta das Tílias, em Belazaima.

Até lá ainda teremos uma nova bolotada, é claro!

P.S. com data de 6 de Dezembro: foi admitido pelo RNPC o nome preferencial de “Associação Cabeço Santo – recuperação ecológica e paisagística”!

Paulo Domingues

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s