Prenda de Ano Novo

É com grande satisfação e reconhecimento que anuncio a publicação no YouTube do documentário “Trees for Life” com legendagem em português. Apesar de ser um documento já antigo (1993) ele conserva ainda a frescura e o interesse que apresentou na altura, tendo sido um grande factor de inspiração para o desenvolvimento do Projecto Cabeço Santo. É ainda com uma especial emoção que recordo um pequeno encontro que tive com Alan Watson nesse lugar também especial que é Findhorn, em 1994. Desde então foram muitas as vezes que procurei e encontrei neste documentário e na própria figura de Alan Watson a inspiração e a energia para levar em frente o Projecto Cabeço Santo. Por isso, é com o reconhecimento de que falava acima que, com a devida autorização do Trees for Life, agora coloco a versão legendada desse documentário no YouTube. Aproveitando, naturalmente, para convidar a uma visita à página da associação, que, depois de todos estes anos, continua a realizar o seu trabalho: www.treesforlife.org.uk.

O documentário tem cerca de 31 minutos, mas como o YouTube só permite a disponibilização de videos de 10 minutos, teve de ser dividido em quatro partes:

 Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=wlgV7OvVPvc

Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=x4H5gusV3uE

Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=xFhDFPZ1pi8

Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=dwROWyRqff0

 Oxalá se sintam inspirados também!

 Paulo Domingues

3 Replies to “Prenda de Ano Novo”

    1. Olá José,
      É possível ver a legendagem clicando numa setinha que aparece junto ao canto inferior direito do monitor do YouTube. Em todo o caso, para utilizadores que escolham o português como língua da página a legendagem deve aparecer automaticamente.
      Uma saudação e obrigado pela sugestão. Paulo

  1. Olá Paulo,

    Estive a visionar os vídeos. O projecto “Trees for Life” é sem dúvida uma grande inspiração, mas o Projecto do Cabeço Santo, pelos objectivos que se pretendem alcançar na envolvente sociocultural em que está inserido, é também uma enorme inspiração.

    Obrigado !
    Ricardo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s