Imprevisto com Paulo Domingues

paulo

Caríssim@s,

Antes de mais, muito obrigado pelos vários boletins de adesão a ASSOCIADO FUNDADOR que nos têm chegado desde o momento em que anunciámos a abertura de “época” de subscrição. Bem-hajam!

Em segundo lugar, a equipa da ACS informa todos aqueles que se têm dirigido ao Paulo Domingues de forma mais directa, através de email ou outros meios de comunicação, que este se encontra hospitalizado devido a um acidente de viação sofrido no passado 24 de Janeiro, no Feridouro, enquanto se deslocava para verificar alguns terrenos, na companhia de outra pessoa que conduzia o veículo que, entretanto, se descontrolou e capotou.

O Paulo sofreu uma lesão na cervical e encontra-se em recuperação e a aguardar exames mais conclusivos. Está combalido mas estável e relativamente “bem”, dadas as circunstâncias. Não obstante, continua a estar a par do que se vai fazendo na ACS e auxiliando os restantes membros da associação mediante as suas possibilidades.

A todos o Paulo agradece, desde já, a atenção e saúda.

Obrigado e até já,

Equipa ACS

2 Replies to “Imprevisto com Paulo Domingues”

  1. Que grande chatice, mas estas coisas tendem a acontecer aos melhores. Se estivesse sentado no sofá no máximo o que lhe acontecia era uma doença da ociosidade. Quando se é ativo e sobretudo em prol da natureza, anda-se sujeito a estas contingências. Mas vai passar, agora é preciso é descansar. As melhoras rápidas, Paulo Domingues!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s