Última Jornada de Outono

As condições atmosféricas foram generosas para as actividades voluntárias deste projecto ao longo de todo o ano de 2011, mas para terminar, “acharam” que ainda era tempo de proporcionar algum descanso aos voluntários. Por isso, por força da copiosa chuva que caíu durante todo o dia, não se pôde realizar a última jornada de Outono prevista. Como as diversas agendas a que é preciso atender já não permitem realizar mais nenhuma jornada até ao final do Outono, dão-se assim por terminadas as actividades voluntárias deste Outono e também de 2011.

Durante o ano de 2011 as actividades voluntárias envolveram 60 voluntários-dia de trabalho, ou seja, o número de voluntários x o número de dias em que participaram foi de 60. Houve ainda trabalho profissional remunerado, num valor de homens-dia ainda superior a este. Foi um ano produtivo, mas ainda não se pode descansar. Por isso, as Jornadas de Inverno vêm já a seguir, com início em 14 de Janeiro. Este Inverno haverá menos árvores para plantar do que nos anos anteriores, por isso as prioridades vão para a assistência às que já foram plantadas e para o controlo da vegetação invasora. Mas mais detalhes sobre as Jornadas de Inverno virão muito brevemente.

Até breve.

One Reply to “Última Jornada de Outono”

  1. Olá malta!
    Apesar de não ter estado presente nas duas últimas jornadas espero voltar em força já em Janeiro, esse grande mês em que nasci 🙂
    Abraço a todos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s